terça-feira, 23 de março de 2010

Dia 01- Caso Isabella Nardoni

Isabella de Oliveira Nardoni,nasceu no dia 18 de abril de 2002 em São Paulo.Filha de Alexandre Alves Nardoni e Ana Carolina Cunha Oliveira.Ana Carolina engravidou aos 17 anos,estava feliz ao saber que seria mãe,mas não foi na mesma expectativa que Alexandre ficou ao saber.Ele queria ingressar na faculdade de Direito e isso poderia frustrar os planos.Mesmo não sendo bem vinda a noticia,continuaram juntos até os onze meses de Isabella.E a justiça decidiu que ele poderia ver a filha em visitas quinzenais e pagaria uma pensão alimenticia de r$ 250,00.
Alexandre se casou com Ana Carolina Trotta Peixota Jatobá,com quem teve dois filhos Pietro e Cauã.Em 29 de março de 2008,Isabella veio a falecer em um incidente tragico.Agora após dois anos de sua morte será julgado se o pai e a madrasta são os verdadeiros culpados pela morte da menina.
Isabella Nardoni foi encontrada ferida, no dia 29 de março de 2008, no jardim do edifício London, após ter sido jogada de uma altura de seis andares. No apartamento localizado na zona norte de São Paulo moravam o pai, a madrasta da menina e dois filhos do casal, um de onze meses e outro de três anos. A menina chegou a ser socorrida pelos bombeiros mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
O pai de Isabella teria afirmado em depoimento que o prédio onde mora foi assaltado e a menina foi jogada por um dos bandidos. Segundo divulgado pela imprensa ele teria dito que deixou sua mulher e os dois filhos do casal no carro e subiu para colocar Isabella, que já dormia, na cama. O pai da vítima teria descido para ajudar a carregar as outras duas crianças, respectivamente de 3 anos e 11 meses, e, ao voltar ao apartamento, viu a tela cortada e a filha caída no gramado em frente ao prédio. Entre o momento de colocar a filha na cama e a volta ao quarto teriam passado de 5 a 10 minutos, de acordo com o depoimento do pai.
Dias após, a investigação constatou que a tela de proteção da janela do apartamento foi cortada para que a menina fosse jogada e que havia marcas de sangue no quarto da criança.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!
Nesta segunda começou o jugamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá,previsto para a acabar nesta sexta.infelizmente Anna Oliveira,a mãe da pequena Isabella,foi impedida de assistir o julgamento,e isso é um absurdo.Ela tem todo o direito de saber o que as pessoas dizem,o que os advogado de defesa tenta distorcer,e até mesmo a fisionomia dos juris,que cá entre nós,é uma responsabilidade imensa ser juri.Mas tudo bem,espero que mesmo eles privando a Anna de assistir,que a justiça seja feita e enfim como disse a mãe de Anna"que eles possam enterrar essa menina".Descordo totalmente do fato de Anna Oliveira não poder assistir,mas torço para que os juris tomem a decisão correta.
Que Deus possa conceder alivio aos corações de familiarese amigos de Isabella,e também aos pequenos irmãos Cauã e Pietro,lembrando sempre que as crianças não tem culpa de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário